sábado, 21 de junho de 2008

feito para alguem especial S2


Tornei-me viciado em ti pelo teu sangue de desejo destilado dentro do meu corpo, tal como uma serpente que se enrodilha, pronta pra dar o bote e soltar numa velocidade de um raio de luz. O néctar desse veneno libidinoso, ardente de desejos de luxúria... Tornei-me viciado em ti, quando me olhas com esses olhos de águia, penetrando minha alma, com essa garras afiadas, arranhas e rasgas, meus sentidos aflorando desejos insanamente incontidos... Tornei-me viciado em ti, quando me beijas loucamente, a respiração fica descompassada num delírio alucinante... Tornei-me viciado em ti, quando tuas mãos percorrem meu corpo, tal como um fio eletrizante, em cada ponto uma descarga elétrica, desfalecendo-me em múltiplos orgasmos... onde a alma levita nas estrelas com o sabor na boca de teus desejos loucamente satisfeitos e sentidos... Tornei-me viciado em ti desde o primeiro momento em que te vi... te amo nene (léo ramos) meu nene!!

3 comentários:

Cris disse...

Nosaaa qe lindooooo
qe amoor perfeito :)
tu foi a melhor pessoa qe apareceu na vida do meu mano.
obrigada por fazer ele feliz
amo vcs S2

Sergio disse...

é meu \o/

Anônimo disse...

Vc foi a melhor coisa q ja me aconteceu... TE AMO!