sábado, 21 de junho de 2008

o mundo da voltas

Pessoas sem escrúpulos, acham que podem mexer com os sentimentos das pessoas e depois simplesmente deixa-las?
Podem achar que nunca acontecera nada com vocês, mas um dia se aproximaram do ponto mais alto do abismo, ficaram cara a cara com o que lhe dá medo e quando isso acontecer você ira lembrar daquela pessoa que você magoou, lembrara daquela pessoa cujo rosto ficou pálido enquanto seus olhos lagrimejavam e você dizia apenas que ela foi um divertimento, que passou e que você não se importa mais com ela, que na real voçê nunca se importou de verdade.
A inocência de sentimento de uma pessoa vai ate o momento em que ela sabe que pode estar iludindo outra ou muitas vezes sabendo que esta fazendo mal e que futuramente essa pessoa ira sofrer, por que quando essa fase chega e é ultrapassada e ainda você continua iludindo é por que sua inocência virou enganação, e a partir daí começa a carregar a cruz, ela pesa, ah se pesa e quando você resolve tomar vergonha na cara e ser homem de verdade é tarde demais, seu parceiro já esta contagiado, afinidades se encontram presentes e sentimentos puros e sinceros se tornam prioridades.
Mas ai chegou o momento, você como um monstro para de procurar a pessoa que enganou. Aquela pessoa que você via na balada sempre linda e contagiante parece não estar mais linda e nem tão contagiante, essa pessoa acaba por sofrer e fica matutando o que esta de errado com ela, quando na verdade o problema não esta com ela e sim com você esse monstro que você é, e que na verdade nunca teria a capacidade de amar outra pessoa.
Nisso acontece à separação, a pessoa fica decepcionada com o amor, começa a acreditar que ele nunca existiu e que nunca vai existir, enquanto você volta para a gandaia para viver seus velhos tempos de garanhão, de pegador, de ser ‘o bom’. Você sai na noite fica com três ou mais pessoas, sai da balada se sentindo maravilhosamente bem e contente por não precisar mais carregar aquela cruz.
Passa o tempo e você continua indo na balada ate que um dia você esta no meio da pista e vê aquela pessoa linda, essa pessoa lhe chama a atenção e você corre para ver quem é e quando chega a pessoa desaparece como num passe de mágica, você vai para casa, mas aquela imagem não muito nítida da pessoa dançando não lhe sai da cabeça e você começa a pensar nela o dia todo.
Até que um dia você novamente volta para a balada e num momento de distração enquanto você compra uma bebida a pessoa surge, parece que dessa vez esta mais linda ainda e ela vem em sua direção como se fosse um anjo caindo do céu, ela lhe olha nos olhos e ai você se da conta que ela é a mesma pessoa que você um dia esqueceu, que um dia você lhe virou as costas enquanto ela dizia com toda a sinceridade do mundo que te Amava. Você espera a oportunidade e quando a tem olha nos olhos dela e você diz: - Oi, mas ela não lhe responde, lhe ignora e você nota que ela esta acompanhada e que agora sim esta com alguém que a ame de verdade. Você imediatamente vai pra casa, quando chega e olha para sua cama vazia um sentimento de arrependimento toma conta de você, e é engraçado por que aquela pessoa que você via na balada e achava linda e contagiante esta de volta, mas agora ela não pode e nem quer ser mais sua. Ela finalmente encontrou a felicidade e você o que encontrou? O que ganhou por fazer os outros sofrerem? O que tens na vida alem de você mesmo?
Nisso você encontra aquele ponto mais alto do abismo, esta cara a cara com o vazio que há dentro de você, sentimentos de tristeza e remorso que nunca imaginou que sentiria, enquanto aquela pessoa que você magoou esta feliz e sendo muito amada e que só passou por uma experiência ruim de vida enquanto estava com você e hoje ela sabe que passou por tudo que passou para se tornar quem ela é, enquanto você ainda não sabe nem o que é amar de verdade.
Em algum ponto da vida todos nós caímos, mas isso serve para acharmos forças e levantarmos novamente, esse é um desafio de verdade.
Quando muitos desistem de suas vontades, conquistas, sonhos, estão também desistindo de viver, de satisfazer seus sonhos ocultos e de estarem se acovardando a viver e encarar com peito o que lhe são propostos.


Nunca faça ninguém sofrer por amor, um dia você vai se deparar com o abismo.

Nenhum comentário: