sábado, 21 de junho de 2008

Uilian.. eterno filosofo

começo de tal forma, sei q nao vou conseguir mudar o mundo,mas ao menos modificarei ao meu redor tudo q estiver contaminado por ignorância, negativismo, repudio e essas coisas que decrescem o ser humano.
Não tenho forma, nem pensamento definido um dia de fateóta ou quem sabe de bermuda, regata e chinelo? Pensando em desigualdade ou se fico melhor de cabelo curto?
Não tenho nada "planejado" em questão de relacionamento, sou carnívoro em busca da sensação da navalha cortando a carne, do encaixe perfeito. Vivo cada dia como se o amanha fosse apenas uma idéia vaga, que fosse sem fundamento.
Sentimento como a tristeza pode ser uma coisa bela, sou o menino que ouve uma velha musica sentado dentro de um ônibus no banco ao lado da janela, procurando motivos, respostas... olho através da janela e vejo la fora o temporal, akela agua caindo com uma força tão grande que me deixa com a sensação de que o temporal esta dentro de mim, mas como ja disse e volto a afirmar a tristeza eh uma coisa bela...

Bela como o laço da amizade (amigos=muitos) (verdadeiros amigos=poucos), hj nao confiamos em quase ninguem, quem sabe amanha em ninguem, nem em mim mesmo. Como um conflito entre pai e filho, tambem pode acontecer um dentro de mim por exemplo: entre meu coração e minha razao ou simplismente entre o meu axar certo e axar errado.. e isso pode mudar ideias e pensamentos em uma fração de segundos. Por isso nunk confie nem em vc...

Mas eh isso ai, enquanto não descobrimos oque seria o correto, nos divertimos com o duvidoso e muitas vezes com o errado..

afinal não sabemos quem que ditou as regras, sera que o correto eh realmente "o correto"?

Nenhum comentário: